27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Minutos após furtar maquinário de patrão, homem é preso pela PM

21/11/2014 18h23 – Atualizado em 21/11/2014 18h23

O fato ocorreu na tarde de hoje, no Vila Alegre; o autor pulou muro para fugir, mas foi alcançado, quando revelou que era viciado em crack

Léo Lima

Minutos após furtar uma furadeira e uma makita do patrão, um homem de 33 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21) pela Polícia Militar de Três Lagoas. O fato ocorreu no bairro Vila Alegre.O autor disse que entrou em um quarto da cerâmica onde trabalhava e furtou o maquinário que foi vendido a uma pessoa que reside no mesmo bairro.

Diligências da equipe da PM, levaram ao local onde o receptador morava, na rua Plutão. Mas ele não foi encontrado. Ao notar a presença da polícia, o suspeito empreendeu fuga pelos muros dos fundos de sua residência.

Dois suportes dos equipamentos foram encontrados na casa, mas os produtos furtados já haviam desaparecido. Foi dada voz de prisão ao trabalhador, que informou ter praticado o ato contra o patrão para usar “Crack”, pois estava em abstinência. Os produtos foram vendidos por R$ 40,00 e o dinheiro foi usado para a compra da droga.

O ladrão foi preso e encaminhado para a Depac, que vai proceder a investigação do caso (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.