26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Morador põe fogo em terreno baldio no JK e prejudica vizinhos

27/04/2015 18h19 – Atualizado em 27/04/2015 18h19

O flagrante foi realizado por um internauta, que registrou um incêndio em um terreno baldio, que colocou em risco os moradores da localidade

Patrícia Miranda

Um internauta enviou à redação do Perfil News hoje (27) um flagrante onde uma pessoa colocou fogo em um terreno baldio, na tarde de ontem (26) no bairro JK, próximo ao Estádio Benedito Soares Mota, o “Madrugadão”, em Três Lagoas.

Segundo informações, a pessoa que enviou o vídeo, por temer represálias preferiu não se identificar. O flagrante foi feito na Rua Manuel Ferreira da Rocha e quem provavelmente teria cometido a ação inconsequente seria um morador próximo ao local.

Veja o vídeo:

“Não é a primeira vez que esse morador põe fogo no terreno baldio no bairro, já é a segunda vez que presencio a ação. No local há lixo, entulhos e muito mato. Além da fumaça, o calor fica insuportável, e ao lado do terreno tem várias residências que podem ser afetadas”, comentou o internauta, por mensagem enviada através do aplicativo WhatsApp.

Se você tem uma denúncia, um flagrante ou uma sugestão de pauta, envie mensagem ao WhatsApp do Perfil News pelo 8435-2479.


De longe, o internauta fez a imagem do fogo no terreno baldio próximo à sua residência no bairro JK em Três Lagoas. (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.