17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Motociclista atropela garota que tentava atravessar avenida em Três Lagoas

16/04/2014 15h01 – Atualizado em 16/04/2014 15h01

A garota de aproximadamente 13 anos tentava atravessar a avenida Eloy Chaves, quando foi violentamente colhida pela moto, no final da manhã desta quarta

Léo Lima

A falta de atenção ao cruzar via pública e velocidade excessiva na condução de veículo podem ter sido a causa de um sério acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (16), na avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

Segundo testemunhas, uma motocicleta Honda, placa HTM-3085, conduzida por Deivison José Rodrigues, subia a referida avenida quando, na confluência com a rua Michel Thomé, uma adolescente de nome Nicole, de aproximadamente 13 anos, tentou travessia, mas não conseguiu pois foi violentamente colhida pelo veículo.

Na dinâmica do acidente pode-se perceber que o motociclista desenvolvia excessiva velocidade, já que a moto foi parar cerca de 30 metros de distância do local do impacto (em frente ao numeral 2.511 da avenida), e ainda rebateu em uma pilastra de concreto existente no muro de um terreno na esquina.

ATENDIMENTO

A garota, após o atropelamento, sofreu graves ferimentos na boca (provavelmente, tendo alguns dentes quebrados) e ainda possível fratura na perna esquerda. O condutor da moto também sofreu ferimentos. Ambos foram socorridos por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou Nicole para o hospital, e do Corpo de Bombeiros, que encaminhou Deivison a uma unidade de saúde.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local do acidente. Até um gatinho, talvez por instinto, se acomodou junto ao motociclista, enquanto este era atendido pelos socorristas.

Em primeiro plano, socorristas do Samu atendem a garota atropelada; mais ao fundo, bombeiros socorrem o motociclista (Foto: Léo Lima)

O motociclista foi atendido pelos bombeiros; ao lado, um gatinho se acomoda, sem dar conta do ocorrido (Foto: Léo Lima)

A garota sofreu ferimentos graves na boca, podendo ter perdido alguns dentes; foi socorrida pelo Samu (Foto: Léo Lima)

A motocicleta foi parar cerca de 30 metros de distância do local do impacto )Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.