20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Motociclista colide em outra moto, tenta fugir, mas acaba se chocando contra carro

23/10/2014 17h51 – Atualizado em 23/10/2014 17h51

Uma vítima do inconseqüente sofreu fraturas expostas e foi socorrida às pressas ao hospital municipal; o causador do acidente também ficou ferido e teve que ser levado também à unidade hospitalar

Léo Lima

Um violento acidente, provocado pela irresponsabilidade do condutor de uma motocicleta Honda Twister, agora há pouco, em um cruzamento de vias mais movimentado do centro de Três Lagoas, provocou ferimentos graves em uma vítima e também no autor.

Segundo informações, por volta das 16h40, no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Elmano Soares, o condutor da Twister, que pilotava a moto no sentido bairro-centro, atingiu violentamente outra moto, uma Honda Titan 150.

Com o forte impacto, o condutor da Titan foi arremessado por vários metros, o que ocasionou fraturas expostas em uma das pernas e cortes no rosto. A moto ficou completamente destruída, tendo o tanque danificado e por isso vazava combustível.

IRRESPONSABILIDADE

Para tentar fugir de ser responsabilizado pelo fato, o piloto da Twister, mesmo vendo o motociclista da Titan caído no asfalto com graves ferimentos, se evadiu do local, pegando a rua Elmano Soares, mas não percorreu 100 metros e novamente provocou outro acidente.

Na esquina com a rua Zuleide Perez Tabo, o inconseqüente colidiu novamente a Twister, desta vez contra um Fiat Fiorino.

SOCORRO

Devido ao acidente várias viaturas estiveram no local, com guarnições da Polícia Militar, equipes da Defesa Civil, do Departamento Municipal de Trãnsito e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), este último chamado para dar atendimento tanto ao motociclista da Titan, que sofreu sérios ferimentos, quando ao que provocou o acidente. Ambos foram encaminhados às pressas para o hospital municipal.

Socorristas do SAMU atendem piloto da moto Honda Titan, que teve fraturas no corpo, no local do acidente (Foto: Marco Campos/Perfil News)

A moto Honda Titan teve grandes danos; populares acalmam motociclista até a chegada dos socorristas (Foto: Marco Campos/ Perfil News)

A Honda Twister ficou caída no asfalto, após a colisão contra o Fiat Fiorino (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.