27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motociclista fica ferida em colisão contra carro; motorista foge

25/07/2014 17h16 – Atualizado em 25/07/2014 17h16

Após ferir motociclista, motorista de Uno foge do local do acidente

A vítima, de 50 anos, teve ferimentos pelo corpo ao ser lançada no asfalto devido ao impacto da colisão

Léo Lima com informações de Edivelton Kologi

Uma mulher de 50 anos sofreu escoriações pelo corpo, após se envolver em acidente no cruzamento das ruas David de Alexandria e José Gonçalves Filho, no bairro Interlagos, na tarde desta sexta-feira (25). Ela conduzia uma motocicleta, quando foi atingida por um carro, cujo motorista se evadiu do local não prestando socorro à vítima.

O acidente ocorreu por volta das 15h30, quando S.A.S.M., seguia com sua motocicleta Shineray preta pela David de Alexandria de Souza e foi colhida por um Fiat Uno prata, cujo motorista não teria respeitado a sinalização (PARE) e depois de provocar a colisão fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

FERIMENTOS

Com o impacto, a motociclista foi lançada ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e após os primeiros procedimentos ainda no local, foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima queixava-se ainda de dores na perna esquerda, o que fez com que os socorristas enfaixassem o membro e colocassem talas para o transporte à UPA.

Policiais militares compareceram para registrar a ocorrência e orientar o trânsito e controlar os curiosos, que se aglomeraram no local.

Bombeiros atendem a vítima no local do acidente, antes de transporta-la à UPA; curiosos se aglomeraram no local (Foto: Edivelton Kologi)

A motocicleta também sofreu avarias na colisão (Foto: Edivelton Kologi)

A vítima queixava-se de dores na perna esquerda e os socorristas, então, enfaixaram o membro por segurança (Foto: Eivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.