20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motociclista morre após acidente na BR-158 em Três Lagoas

16/05/2015 09h58 – Atualizado em 16/05/2015 09h58

A condutora do automóvel Renault Sandero realizou conversão à esquerda na pista, sem perceber a aproximação do motociclista, que chocou contra o veículo

Fábio Jorge

A noite de ontem, sexta-feira (15), foi marcada por um acidente grave que acabou tirando a vida de um homem de 38 anos. Segundo o boletim de ocorrências, Laercio Henrique Coelho estava pilotando sua moto, uma Honda Biz 125 de cor preta, pela BR-158, nas proximidades da Cortexx, quando foi atingido por um veículo que tentava uma conversão.

Uma testemunha relatou à PRF que observou quando a condutora do automóvel Renault Sandero de cor prata realizou conversão à esquerda na pista, sem perceber a aproximação do motociclista, que chocou contra o veículo.

Viaturas do resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU estiveram no local e encaminharam Laércio ao Hospital Auxiliadora com lesões graves pelo corpo e traumatismo craniano. A condutora do carro, V.R.M (26) recebeu atendimento por estar em estado de choque.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu por volta das 19h no hospital. Laércio trabalhava em uma indústria da cidade e estava voltando do trabalho, quando aconteceu a fatalidade. Foi registrado boletim de ocorrências por homicídio culposo na direção.

A vítima foi encaminhada com graves lesões pelo corpo e traumatismo craniano ao Hospital Auxiliadora (foto: Perfil News)

Laércio Henrique Coelho estava voltando do trabalho quando aconteceu o fato. (foto: Arquivo Pessoal)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.