24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motociclista sofre provável fratura na mão em colisão contra carro

19/09/2014 19h08 – Atualizado em 19/09/2014 19h08

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Crispim Coimbra, no Interlagos, no começo desta noite

Léo Lima

Um motociclista acabou ficando seriamente ferido após acidente ocorrido agora há pouco, no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Crispim Coimbra, no bairro Interlagos.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que pilotava a motocicleta Honda 150 azul, placa HTE-4907, pode ter quebrado uma das mãos na colisão contra um VW UPI branco, placa TSF-7230, conduzido por funcionário de uma fábrica.

Conforme consta, o motociclista seguia pela Eurídice Chagas, sentido bairro-centro, quando foi violentamente colhido pelo carro, que vinha em sentido contrário pela mesma via, ao chegar no cruzamento com a Crispim Coimbra.

Testemunhas afirmaram que, com o forte impacto da colisão, o motociclista foi lançado para cima e depois bateu forte no asfalto.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência, transportando a vítima para uma unidade de saúde. A Polícia Militar também esteve no local, fazendo o registro dos fatos.

A motocicleta e o automóvel envolvidos no acidente sofreram danos materiais; policial militar avalia o acidente (Foto: Ricardo Ojeda)

Socorristas do SAMU atendem a vítima na calçada e depois a encaminham a uma unidade de saúde (Foto: Ricardo Ojeda)

Enquanto os socorristas atendem a vítima, muitos curiosos se achegavam ao local (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.