17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Motociclista tem joelho fraturado após colisão em carro cujo motorista fugiu sem prestar socorro

04/07/2014 15h06 – Atualizado em 04/07/2014 15h06

Homem tem joelho fraturado, após colidir moto em automóvel

Depois do acidente, ocorrido em cruzamento, na manhã de hoje, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro ao motociclista ferido

Léo Lima

O condutor de um Vectra verde, com placas não identificadas ainda, está sendo procurado pela Polícia por conta de fuga, após acidente de trânsito em intersecção entre duas vias públicas que se cruzam no bairro Vila Nova, no final da manhã desta sexta-feira (04). A vítima, um motociclista, teve graves ferimentos no joelho esquerdo. Depois da colisão, o motorista fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O fato ocorreu por volta das 11 horas, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Eurídice Chagas Cruz. Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada em esteve no local, prestando os primeiros socorros ao motociclista, de aproximadamente 30 anos, que foi lançado ao solo depois de colidir a motocicleta Honda Fan vermelha, placa NRI-8310, de Três Lagoas, contra o automóvel, cujo condutor ainda não foi identificado, já que abandonou o local do acidente.

Segundo informações, o motociclista vinha pela Eurídice, quando no referido cruzamento colidiu violentamente a moto contra o carro. Com isso, conforme os socorristas, a vítima sofreu ferimentos pelo corpo, tendo gravidade maior no joelho esquerdo. Após os primeiros cuidados, a equipe do SAMU encaminhou o ferido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Equipe do SAMU presta atendimento à vítima, no local do acidente (Foto: Edivelton Kologi)

A vítima, possivelmente, teve o joelho esquerdo fraturado, após o violento impacto contra o carro (Foto: Edivelton Kologi)

Os socorristas colocam a vítima em uma prancha para poderem leva-la à viatura (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.