23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Motorista avança sinal vermelho e atropela motociclista, no centro de Três Lagoas

01/12/2014 10h35 – Atualizado em 01/12/2014 10h35

A motociclista ficou ferida após a colisão contra o automóvel, na manhã de hoje, no cruzamento da avenida Rosário Congro com a rua João Dantas Filgueiras

Léo Lima com informações

Um motorista de 26 anos, que conduzia um Fiat Uno pela rua João Dantas Filgueiras, teria avançado o sinal vermelho do semáforo no cruzamento com a avenida Rosário Congro, no centro de Três Lagoas, e acabou atropelando uma motociclista que passava no momento pela avenida.

Segundo informações, o acidente ocorreu perto das 8h30 desta segunda-feira (1º), sendo que a motociclista ficou ferida após ser atropelada pelo automóvel. Conforme consta, a jovem seguia com sua motocicleta Honda CG 125 pela Rosário Congro, no sentido avenida Ranulpho Marques Leal, quando teve a viagem interrompida pelo acidente.

Com a colisão a jovem caiu sofrendo escoriações pelo corpo e reclamava de dores da região das pernas. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e socorreu a vítima, que foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e atendeu a ocorrência.

Socorristas do SAMU atenderam a vítima ainda no local e depois a encaminharam à UPA (Foto: Celso Daniel)

A moto que a vítima conduzia sofreu avarias, após o choque com o automóvel (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.