21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Motorista embriagado colide em poste no bairro Nova Três Lagoas

04/07/2015 12h11 – Atualizado em 04/07/2015 12h11

Segundo a Polícia Militar de Três Lagoas, o condutor apresentava características de que havia ingeriu bebida alcoólica antes de pegar a direção do veículo

Patrícia Miranda

Na manhã deste sábado (04), uma ocorrência de colisão contra um poste foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Nova Três Lagoas. Segundo informações, um motorista conduzia um Chevrolet Opala Diplomata pela Avenida Maria Guilhermina Esteves, quando perdeu o controle e bateu. Com o impacto o poste caiu em cima do veículo.

A PM informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Não foi realizado teste do bafômetro, mas visivelmente o condutor apresentava características de que havia ingerido bebida alcoólica.

O Corpo de Bombeiro de Três Lagoas foi chamado para isolar a área, pois poderia haver risco de fios de alta tensão no chão. Não foi necessário atendimento a vítima, segundo os bombeiros.

A Elektro empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica foi comunicada do ocorrido e já presta serviços de manutenção no local.

Com o impacto o poste caiu em cima do veículo e danificando-o. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.