23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Motorista perde controle da direção e caminhonete de luxo capota na BR-262

19/03/2014 17h40 – Atualizado em 19/03/2014 17h40

Segundo o condutor do veículo, um caminhão teria “fechado” a caminhonete e este perdeu a direção, resultando no capotamento

Da Redação

Uma caminhonete Jeep Cherokee, placa EPX-8000, de São Paulo-SP, capotou por volta das 14 horas desta quarta-feira (19), no quilômetro 21 da BR-262, próximo a Três Lagoas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), viajavam cinco pessoas da mesma família no veículo, que ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas à PRF por José Nelson Ferreira, que conduzia o veículo no sentido São Paulo, ele foi fechado por um caminhão que seguia no sentido contrário.

FORA DA PISTA

Ao perceber que o caminhão “fechou” a caminhonete, Ferreira perdeu o controle da Cherokee, saindo fora da pista e capotando por duas vezes.

Ainda conforme apurado pela reportagem, duas vítimas foram socorridas por terceiros e duas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O condutor da caminhonete sofreu escoriações, enquanto que as outras pessoas tiveram ferimentos mais sérios. As identidades dos feridos ainda não foram divulgadas.

TRÂNSITO LENTO

Durante os trabalhados de resgate, não houve a necessidade da interdição da pista, apenas os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo de veículos. O trânsito no local ficou lento.

 Após o capotamento, a Cherokee ficou seriamente avariada (Foto: Perfil News)

José Nelson Ferreira, que conduzia o veículo no sentido São Paulo, ele foi fechado por um caminhão que seguia no sentido contrário (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.