23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher é flagrada pedalando uma bicicleta produto de furto

30/07/2014 11h32 – Atualizado em 30/07/2014 11h32

Ela pedalava a “magrela” pela Vila Carioca e ficou nervosa quando viu a viatura da PM; na checagem, os policiais constaram que a mulher era “velha conhecida” e que o veículo era furtado

Léo Lima

Uma mulher de 37 anos, com várias passagens, inclusive por porte de drogas para consumo pessoal, foi detida pela Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Carioca, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 16 horas de terça-feira (29), na rua das Seriemas, em frente ao numeral 1182, na referida região.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência registrado pela PM na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), J.A.S., pedalava uma bicicleta pela via em atitude suspeita, chamando a atenção da guarnição policial-militar, que resolveu efetuar a abordagem.

Ao checarem o veículo, os policiais militares ficaram sabendo que havia sido furtado em 14 de junho passado, em frente a um salão de beleza localizado na rua João Dantas Filgueiras, e que pertenciam à proprietária do estabelecimento.

Diante disso, a mulher foi presa e encaminhada à Depac para as providências da polícia judiciária, junto com o veículo apreendido.

A detida, conforme a PM, tem vários antecedentes criminais, como abandono material, desacato, perturbação da tranquilidade e portar drogas para consumo pessoal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.