20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher ora e escapa de ser morta por assaltante em Três Lagoas

05/03/2015 11h49 – Atualizado em 05/03/2015 11h49

O fato aconteceu na rua Márcia Mendes do Jardim Angélica e foi registrado como roubo

Lucas Gustavo

Aparecida Josefa de Freitas, de 49 anos, foi vítima de assalto às 14h de ontem (4) no Jardim Angélica, em Três Lagoas. Ela orava no quarto de casa quando foi surpreendida por um homem bastante agressivo que apontava um revólver para sua cabeça. O ladrão fugiu levando R$ 4 mil em dinheiro e jóias de ouro da mulher.

De acordo com a vítima, a invasão do assaltante foi pelo muro dos fundos com uma escada. Nem mesmo a cerca elétrica impediu o acesso dele. A dona de casa ainda disse que o fato da porta da cozinha estar destrancada facilitou a entrada do homem. Minutos antes de agir, o ladrão tocou o interfone e pediu que o portão fosse aberto, porém, ela se recusou a obedecer a ordem.

Ainda segundo a mulher, o assaltante é magro, negro e trajava calça jeans azul e camisa preta. Policiais militares que atenderam a ocorrência desconfiam que o homem teve a ajuda de um cúmplice na ação, já que próximo ao muro existiam pegadas de sapatos diferentes. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário investigará o caso. A vítima não ficou ferida.

Policiais Militares desconfiam que o assaltante não agiu sozinho. (Foto: Ilustração/Arquivo Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.