24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Na contra mão, idoso atropela motociclista no Santos Dumont

21/11/2014 18h39 – Atualizado em 21/11/2014 18h39

O autor disse que não tinha conhecimento de que a via tinha mudado o sentido de tráfego

Léo Lima

Um homem de 60 anos acabou ferindo seriamente um homem de 28, ao não atender sinalização de trânsito, na rua João Dantas Filgueiras, no bairro Santos Dumont, por volta das 11h 40 desta sexta-feira (21).

Segundo informações, a vítima, que trabalha aferindo energia elétrica, trafegava com uma moto Yamaha Pop 100 de cor preta pela João Dantas Filgueiras, no sentido centro–bairro, e ao chegar em um cruzamento com outra via, bateu de frente com um VW Gol de cor verde, que era conduzido pelo idoso, que trafegava pela contra mão da via.

FERIMENTOS GRAVES

Com a violência da colisão o motociclista sofreu uma grave lesão na perna direita, tendo uma fratura com ruptura total na altura do tornozelo, além de fratura exposta no lado inferior do pé direito.

A unidade avançada do SAMU foi chamada e a equipe médica realizou os procedimentos de primeiros socorros. Um médico e uma enfermeira de uma clínica particular também ajudaram no socorro da vítima.

O homem foi levado ao hospital municipal e vai passar por intervenção cirúrgica devido à gravidade dos ferimentos.

O autor disse aos policiais da Rádio Patrulha que passava pelo local que há muito tempo não transitava pela região e não tinha conhecimento que a via teria mudado de sentido de tráfego.

A Guarda Municipal de Trânsito esteve no local e fechou a via por aproximadamente 25 minutos, tempo esse que perdurou o atendimento ao jovem ferido. A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o acidente.

Com ajuda de médico de uma clínica próxima, os socorristas do SAMU atendem a vítima ainda no local do acidente e depois a encaminham ao hospital municipal (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

A vítima sofreu uma grave lesão na perna direita, tendo uma fratura com ruptura total na altura do tornozelo, além de fratura exposta no lado inferior do pé direito (Foto: Celso Daniel/Pewrfil News)

O impacto foi forte, chegando a destruir parcialmente a parte dianteira esquerda do automóvel (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.