20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nilo: “Onda Verde” garante trânsito ordenado em Três Lagoas

02/04/2014 11h52 – Atualizado em 02/04/2014 11h52

Vereador também solicitou que fossem pintadas faixas de pedestres em todas as escolas do município

Da Redação

Na noite desta terça-feira (1º), o vereador Nilo Candido (PDT), indicou durante a sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, a instalação do sistema binário de trânsito sincronizado – conhecido como “Onda Verde” -, para que os semáforos abram em sequência, a partir do primeiro, conforme calculo da velocidade média. A indicação é destinada ao secretário municipal de trânsito, Milton Gomes Silveira. “Que o secretário estude a possibilidade de substituir esses semáforos que já estão ultrapassados. A “Onda Verde” vai facilitar a circulação de veículos na cidade. Em uma velocidade média de 40 km/h teremos um trânsito que flui de maneira ordenada”, pontuou.

Além disso, o vereador também solicitou que fossem pintadas faixas de pedestres em todas as escolas – municipais, estaduais e privadas – de Três Lagoas. “Essas faixas de segurança são urgentes. Sejam elas de elevação ou simples. As escolas precisam delas”, ressaltou.

Na oportunidade, Nilo também reitera uma indicação feita em abril do ano passado: a instalação de Placas de Orientação que indiquem a localização dos Órgãos Públicos do município. “Temos placas que indicam órgãos que já mudaram de lugar há anos, como é o caso da Justiça Federal”, frisou.

Ao secretário da Secretaria de Esporte e Lazer, Walter da Silva Dias, Nilo indicou que seja estudada a possibilidade de realizar um circuito esportivo entre empresas, para a realização de Beach Soccer – Futebol de Areia.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

A “Onda Verde” vai facilitar a circulação de veículos na cidade. Em uma velocidade média de 40 km/h teremos um trânsito que flui de maneira ordenada” (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.