27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Palmeiras imperiais removidas da Avenida Rosário Congro são replantadas na Arena Mix

23/05/2016 17h36 – Atualizado em 23/05/2016 17h36

A remoção das duas árvores foi devidamente autorizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Assessoria

O Departamento Municipal de Infraestrutura, Transporte e Serviço (DITS) ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação realizou o replantio das duas palmeiras imperiais removidas da Avenida Rosário Congro no recinto Arena Mix.

As duas árvores foram retiradas do local devido a necessidade de abrir a passagem sobre os trilhos da linha férrea (região da NOB) ligando a Rua Darci Pio à Avenida Rosário Congro, ação autorizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

ESCLARECIMENTO SOBRE A REMOÇÃO

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agronegócio, Ciência e Tecnologia (SEMAD) informa que a remoção realizada pelo DITS no último sábado (21) das duas palmeiras imperiais foi devidamente legalizada e autorizada por ela.

Ressalta ainda que não houve nenhum dano ao patrimônio histórico e público do município, assim como informado por alguns veículos de comunicação locais e regionais.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

As duas árvores foram retiradas do local devido a necessidade de abrir a passagem sobre os trilhos da linha férrea (Foto: Assessoria)

As duas palmeiras imperiais removidas da Avenida Rosário Congro foram replantadas no recinto Arena Mix (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.