32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Patrulha Rural prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo

27/05/2016 14h42 – Atualizado em 27/05/2016 14h42

As apreensões ocorreram durante policiamento na região do Batuíra, área rural de Três Lagos

Assessoria

No dia 26 de maio, quinta-feira, a Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de dois jovens por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam dois revólveres e uma espingarda.

Os policiais militares da Patrulha Rural realizavam policiamento na região do Batuíra, área rural de Três Lagoas, onde, durante abordagem policial realizada em dois jovens, vieram a localizar com o jovem de 23 anos um revolver de marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Na busca pessoal realizada no segundo elemento de 21 anos foi encontrado um revolver de marca Taurus, calibre 22, contendo oito munições, sendo uma delas deflagrada.

Durante diligencias na residência de um dos autores, os militares lograram êxito na localização de uma espingarda de marca CBC, calibre 28, juntamente com três munições intactas.

Diante o fato, foi dado voz de prisão aos autores, os quais foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Dois revolver, uma espingarda e munições encontradas em posse dos dois homens que foram apreendidos pela Patrulha Rural (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.