23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM de Três Lagoas apreende pônei furtado

28/08/2015 15h09 – Atualizado em 28/08/2015 15h09

PM de Três Lagoas apreende pônei furtado

O sítio onde o animal estava fica em uma região conhecida como Riviera

Assessoria

Por volta das 12h de ontem (27), a Polícia Militar, através da equipe da Patrulha Rural recebeu uma denúncia versando sobre um animal (pônei) que havia sido furtado em uma chácara localizada no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, e que poderia estar em um sítio localizado na região conhecida como Riviera.

A Patrulha Rural deslocou ao local apontado na denúncia, e por lá realizou contato com o caseiro do sítio, e após diligências confirmaram os fatos, sendo encontrado o pônei de cor marrom que havia sido subtraído do seu proprietário. Ao ser questionado, o caseiro do sítio informou que um homem de 26 anos, morador do bairro Quinta da Lagoa em Três Lagoas, foi quem teria deixado o animal na propriedade.

Um vizinho da propriedade confirmou que ele foi quem teria levado o animal ao sítio e teria contratado um frete para conduzir o animal até a propriedade. O motorista do caminhão foi localizado e revelou desconhecer que o animal era furtado, e que pelos serviços (transporte), cobrou a quantia de R$ 180,00.

A equipe realizou diligências na região e na residência do acusado, entretanto, o mesmo não foi localizado. Em consulta ao sistema policial foi constatado que o acusado possuía extensa ficha criminal na Polícia, pelos crime de: furto, tráfico de drogas, receptação e posse de arma de fogo, e que atualmente se encontra em livramento condicional .

Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Patrulheiros rurais da polícia militar atenderam a ocorrência. (Foto: Divulgação/2º BPM).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.