28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM prende dois com drogas camufladas em monte de areia

18/12/2014 14h47 – Atualizado em 18/12/2014 14h47

Primeiro, um “sobrinho” tentou fuga escalando muro de resid~encia. Depois, o “tio” foi também flagrado com porções de drogas no quintal da casa

Léo Lima

Dois homens, um de 59 e outro de 30, conhecidos da Polícia, foram detidos acusados de comercialização de entorpecentes, na região da Vila Haro, em Três Lagoas, na madrugada desta quinta-feira (18)

A prisão aconteceu por volta das 4 horas, na rua Nossa Senhora Aparecida, no referido bairro. Segundo informações contidas em boletim de ocorrência registrado por uma equipe de Trânsito do 2º Batalhão de Polícia Militar, durante rondas preventivas pela região, um homem foi visto pela equipe da PM e este, ao perceber a guarnição, empreendeu fuga. No entanto, A.S.S. foi alcançado quando tentava pular o muro de uma residência na mesma rua.

Questionado, entrou em contradição na tentativa de explicar o motivo da fuga. Ele ainda tentou resistir à prisão e tentou agredir um policial, mas foi mobilizado e algemado. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado e A.S.S. alegou que morava na casa com o “tio” D.A., que foi chamado para que uma busca no imóvel pudesse ser feita.

Conforme os policiais militares, o local já havia sido alvo de várias denúncias de que no endereço ocorria a prática de vendas de drogas.

”MOCÓ” DAS DROGAS

Franqueados por D.A., os policias realizaram uma busca pela casa e em revista pessoal foi encontrada uma porção de crack no seu bolso da calça, além de certa quantia em dinheiro. Em continuação das buscas, outra quantidade de drogas foi encontrada enterrada em um monte de areia no quintal da casa.
Dois televisores – sem nota fiscal de compra – também foram apreendidos. Os aparelhos, provavelmente, tenha sido “moeda” de troca por drogas.

A partir disso, “tio” e “sobrinho” receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram levados a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e posteriormente encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Porções de drogas e dinheiro, apreendidos com o

Na vistoria ao imóvel, os policiais militares encontraram dois televisores que foram, provavelmente, usados para troca em drogas; os aparelhos foram apreendidos (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.