20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM registra três furtos e um roubo no fim de semana em Três Lagoas

22/09/2014 12h45 – Atualizado em 22/09/2014 12h45

Dos casos de furtos e roubos na cidade, durante o fim de semana e na madrugada de hoje, quatro ocorrências se destacaram nos registros policiais

Léo Lima e Max Millian

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu várias ocorrências de violência na cidade no último final de semana e dentre elas três casos de furtos e um de roubo a pedestre foram destacados.

Segundo os registros da PM, um dos casos de furto no sábado (20), ocorreu por volta das 9h30, na rua Sérgio Roberto Ribeiro Silva, no Jardim Flamboyant, de onde foram levados uma caixa amplificadora e um botijão de gás.

Conforme consta, a vítima identificada como L.M.F., de 65 anos, relatou que chegando ao local, sendo este de recreação familiar, se deparou com o portão de entrada aberto e com a fechadura arrombada.

Já no interior da residência percebeu também que o cômodo utilizado para depósito havia sido arrombado, de onde foram furtados os objetos referidos.

Outro caso no sábado, foi por volta das 22 horas, na rua Egydio Thomé, no Jardim Alvorada. Conforme a vítima contou para a PM, ela esteve em uma pizzaria, no referido bairro, e esqueceu seu celular em cima de uma mesa ao deixar o local.

De acordo com E.S.C., de 41anos, ela retornou à pizzaria mas não achou mais o aparelho.

NO BANHEIRO

Uma ocorrência um tanto curiosa foi registrada na noite de domingo (21). Segundo a PM, F.M.S., de 31 anos, relatou que estava acompanhado de duas garotas, por volta das 23 horas, caminhando pela avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Interlagos, e quando foi usar um banheiro público, ao sair, percebeu que sua carteira havia sumido.

Conforme a vítima, as jovens, uma delas aparentando ser menor, saíram em desabalada carreira ao notarem que o homem havia dado pela falta a carteira.

ROUBO

Três homens e uma mulher são acusados de terem assaltado um transeunte próximo à rodoviária. De acordo com o relato de A.J.C. à PM, ele caminhava na madrugada desta segunda-feira (22) pela avenida Antônio Trajano dos Santos, quando foi atacado pelo quarteto.

Segundo a vítima, era por volta das 2h30, quando foi abordado pelos assaltantes. Um deles, com revólver em punho, anunciou o roubo e derrubou a vítima no chão. Os outros pegaram sua carteira, e juntos se evadiram do local.

A vítima relatou aos policiais militares que os assaltantes eram magros, altos e aparentavam serem jovens, com idade aproximada de 22 anos.

O rapaz foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), com escoriações no dedo de uma das mãos e cotovelo.

As guarnições do 2º BPM de Três Lagoas tiveram muito trabalho durante este fim de semana (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.