21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

PMA autua em R$ 10.000 mil dois infratores por poluição sonora

14/07/2015 11h12 – Atualizado em 14/07/2015 11h12

No dia 25 de junho, a Polícia Militar havia apreendido o aparelho de som do proprietário do bar e o veículo do outro infrator com a aparelhagem em alto volume

Fábio Jorge

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas foram acionados ontem, segunda-feira (13) pelo Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar da cidade, em virtude da detenção de dois indivíduos por poluição sonora. A Polícia Militar fora acionada por moradores, no dia 25 de junho, em razão de som utilizado em alta potência em um bar de um dos infratores, no bairro Interlagos, que perturbava toda a vizinhança. Além do som em um home theater do estabelecimento comercial, ainda, outro infrator estava com um veículo, Ford F 250, equipado com som de alta potência, ligado causando ainda mais ruído.

No dia da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu o aparelho de som do proprietário do bar e o veículo do outro infrator com a aparelhagem de som. Confirmada a responsabilidade por poluição sonora ontem, o Comandante do 2º Batalhão determinou que a PMA fosse à delegacia de Polícia Civil, para proceder aos autos de infrações administrativos contra os autuados.

O proprietário do bar, de 38 anos e o proprietário do veículo, de 21 anos, além de responderem atualmente por crime de poluição sonora, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão, também foram multados administrativamente em R$ 5.000,00 cada um pela PMA.

A PMA autuou os envolvidos por poluição ambiental (foto: divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.