22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia apreende 137 kg de maconha em bairro de Três Lagoas

13/02/2016 10h21 – Atualizado em 13/02/2016 10h21

Droga estava dividida em 150 tabletes. Caso foi descoberto por meio de denúncia anônima. Uma pessoa acabou presa

Lucas Gustavo

Pelo menos 137 kg de maconha foram apreendidos em uma casa do bairro Vila São João, em Três Lagoas, por volta das 23h30 de ontem (12). A operação aconteceu após denúncia anônima recebida pelo serviço inteligência da Polícia Militar. Um homem de 35 anos, apontado como um dos traficantes, acabou preso. O outro acusado, de 21, conseguiu fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que optou por não se identificar ligou para a PM relatando que um veículo Pálio, de cor branca, havia deixado grande quantidade de droga em um imóvel em construção. Os policiais seguiram até o endereço e flagram um jovem entregando uma mala para um homem. Ao abordarem a dupla, o rapaz conseguiu fugir, mas o outro foi contido.

Dentro da bolsa foram encontrados 46 quilos de maconha. O suspeito contou que foi contratado pelo jovem para levar o entorpecente até as proximidades de um córrego do bairro. Pelo serviço, ele receberia R$ 50. O mandante, que mora ao lado da construção, teve a casa revistada pelos militares. A equipe foi recebida pela avó dele. Lá, a PM achou mais 101 kg da droga.

Toda a maconha estava dividida em 150 tabletes e foi levada para a Polícia Civil, junto com o acusado. Em busca de mais informações sobre o caso, o Perfil News tentou conversar com o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, mas ele não foi localizado.

Entorpecente foi apreendido em uma casa do bairro Vila São João. (Fotos: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.