23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Policia de Três Lagoas indicia funcionário de hospital que furtou celular

01/09/2014 15h55 – Atualizado em 01/09/2014 15h55

Policia de Três Lagoas indicia funcionário de hospital que furta celular de paciente

Na quinta-feira (28), a Autoridade Policial da primeira delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) indiciou L.M.S, 19 anos. Ele é acusado de furtar celular de uma vítima de 53 anos que estava internada no hospital localizado no Bairro Colinos, naquele município

Da Redação

Na quinta-feira (28), a Autoridade Policial da primeira delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (MS) indiciou L.M.S, 19 anos. Ele é acusado de furtar celular de uma vítima de 53 anos que estava internada no hospital localizado no Bairro Colinos, naquele município.

A vítima se encontrava internada no hospital e na manhã do dia 22 de agosto, saiu para ir ao banheiro quando teve subtraído o seu aparelho celular, que estava sobre uma mesa do quarto. Pelo fato do aparelho ser de um plano empresarial, a própria vítima obteve junto à Operadora, através do IMEI, a informação de que ele estava ativo com outro número.

Os policiais que estavam de plantão no Primeiro Distrito Policial localizaram a pessoa cujo CPF estava cadastrado o novo número, sendo ele A. C. L., 37 anos. Indagado sobre o chip a testemunha informou que havia presenteado uma ex-namorada com um aparelho celular cujo chip estava instalado, indicando a sua localização.

Localizada referida pessoa, esta disse que o Chip fora dado de presente para o seu filho L. M. S., o qual tinha adquirido um novo aparelho celular, sendo ele localizado na posse do celular furtado. L.M.S alegou ter comprado de um desconhecido na portaria desse hospital em data anterior, pelo valor de R$ 100, negando que tivesse praticado o furto.

L.M.S. foi admitido recentemente na lavanderia desse Hospital e na sexta-feira (22 de agosto) estava trabalhando. O aparelho celular era novo e foi avaliado em R$ 1.000. Diante das evidências L. M. S. foi indiciado pela Autoridade Policial de Plantão pela prática do furto, sendo o aparelho devolvido à vítima.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.