19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policia de Três Lagoas localiza o veículo e a acusada de estelionato da cidade de Costa Rica

17/09/2014 10h50 – Atualizado em 17/09/2014 10h50

Na data de ontem (16), Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS), localizaram a acusada de estelionato, Romilda Justina de Almeida, 48 anos

Da Redação

Na data de ontem (16), Policiais Civis lotados na Primeira Delegacia de Polícia de Três Lagoas (MS), localizaram a acusada de estelionato, Romilda Justina de Almeida, 48 anos.

O caso foi registrado como estelionato na Unidade Policial de Costa Rica (MS), no dia 13 de agosto de 2014, localizado na Rua Nossa Senhora de Abadia, Centro daquele município.

Policiais Civis da 1º DP receberam informações de que o veículo Marca Fiat, modelo Strada, objeto de Estelionato naquela cidade, estaria escondido na cidade de Três Lagoas. Os policiais iniciaram diligências e localizaram o local de trabalho de Romilda ainda na noite de segunda-feira (15), sendo que logo pela manhã se dirigiram até lá. De acordo com a vítima, havia vendido esse veículo para Romilda, e esta ficou de pagar a quantia de R$ 8mil e o restante das parcelas, o que não foi feito pela acusada.

Durante declarações, ela acabou dizendo que veio para Três Lagoas recentemente e que trouxe referido veículo guardando-o na garagem de um conhecido. Acabou por concordar em mostrar o local, onde os policiais acabaram apreendendo e conduzindo o veículo para o pátio da Delegacia.

Segundo o delegado, Dr. Juvenal Martins “o veículo ficou à disposição da vítima, e todo o expediente elaborado será encaminhado para a unidade de Costa Rica para instruir os autos de inquérito policial”.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.