21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia identifica vítima de assassinato no Vila Nova

01/10/2014 16h39 – Atualizado em 01/10/2014 16h39

Segundo informações, a vítima foi alvejada por seis disparos, alguns na cabeça

Léo Lima

O homem executado a tiros no começo da tarde desta quarta-feira (01) na rua Elviro Mário Mancini, bairro Vila Nova, em Três Lagoas, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Hotair Nunes Lacerda, de 61 anos, que foi alvejado por seis tiros, disparados por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na 1ª Delegacia de Polícia, por volta das 12h30 uma guarnição PM foi acionada para comparecer em frente ao numeral 1719 da referida rua, onde no local uma pessoa foi assassinada a tiros.

No local foi encontrada a vítima fatal, já identificada, caída ao solo ao lado da motoneta que conduzia, com várias perfurações na cabeça, proveniente de arma de fogo e já em óbito, conforme constatação do médico Ricardo Toledo Garcia Gomes.

Equipe do SAMU foi acionada, mas nada pode fazer. O local foi preservado pela PM até a chegada da perícia.

Conforme informações colhidas através de populares foram ouvidos aproximadamente seis disparos de arma de fogo. Porém, ninguém quis testemunhar. Contudo houve uma ligação no telefone 190, informando que os autores dos disparos, estariam em uma motocicleta Honda NX4 Falcon, cor preta, placa ETN-3977. No entanto, conforme averiguação no Detran/MS, a placa de identificação possivelmente foi adulterada, pois se tratava de outro veículo.

Os pertences da vítima foram entregue ao delegado Thiago Passos, titular do SIG (Setor de Investigações Gerais). Foi constatado ainda que Hotair já havia sido vítima de tentativa de homicídio, no dia 6 de janeiro deste ano.

A Polícia Militar realizou diligências, porém os autores não foram localizados.

Hotair trafegava com sua motoneta, quando foi morto a tiros, na rua Mario Mancini, no Vila Nova (Foto: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.