24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia investiga assassinato violento de jovem de 16 anos

08/10/2015 17h28 – Atualizado em 08/10/2015 17h28

Ossada da vítima foi encontrada em uma mata do município. Rapaz ficou desaparecido por 39 dias

Lucas Gustavo

A Polícia Civil de Três Lagoas abriu inquérito para apurar o assassinato de Pedro Henrique Martins de Souza, de 16 anos. A ossada dele foi encontrada na última terça-feira (6) em uma reserva do município. O Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) identificou o corpo por meio de exames com a arcada dentária ontem (7). O jovem estava desaparecido desde o dia 28 de agosto.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, na tarde de hoje (8), o delegado Thiago José Passos da Silva, que atua no caso, informou que Pedro foi assassinado de forma violenta, mas não soube detalhar a maneira. ‘’Temos conhecimento apenas que mataram o jovem em condições brutais. A Polícia investiga os motivos e busca pelo autor. Por se tratar de um menor, é preciso, mais do que nunca, mantermos sigilo na averiguação’’, disse.

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil periciaram a mata onde o corpo foi encontrado. A vegetação fica na avenida Youssef Ahmad El Jarouche, do bairro Distrito Industrial. O lugar é conhecido como Cascalheira e considerado de difícil acesso. O delegado tem 30 dias para concluir o inquérito.

Delegado Thiago José Passos da Silva, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.