20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar prende dois jovens acusados de tráficos de drogas

01/08/2015 12h50 – Atualizado em 01/08/2015 12h50

Consta no boletim de ocorrências que os jovens estavam aglomerados em uma casa em posse de drogas e fazendo uso de maconha; tanto o morador da casa, quanto um deles tinha tabletes em suas residências

Fábio Jorge

Ontem, sexta-feira (31) a Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão de dois jovens acusados de tráfico de drogas em flagrante. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h20 numa residência localizada na Rua Paraná, no bairro Jardim Moçambique, onde várias denúncias apontavam o local como ponto de venda de entorpecentes.

No momento em que a guarnição passava em frente ao local, visualizou o suspeito saindo da residência e ao resolver abordá-lo, o mesmo demonstrou nervosismo e agitação. Durante a entrevista, o jovem identificado como R.R (23) entrou várias vezes em contradição o que despertou ainda mais a suspeita. Os policiais vistoriaram a casa do jovem, onde encontraram três munições calibre 38, intactas, um tablete de maconha que estava enterrado nos fundos do quintal, outra porção pequena da mesma substância que estava envolta uma sacola plástica, duas facas com vestígios de maconha na lâmina, bem como a quantia de R$56,45.

Quatro rapazes foram flagrados na casa do acusado e após abordagem aos mesmos identificaram cigarros de maconha e pequenas porções da mesma droga. No local também estava G.H.B.C.R (20), que os policiais descobriram que na residência dele também havia drogas.

PRESO COM DOIS TABLETES E FUMANDO AO AR LIVRE

Para confirmar o fato, uma guarnição foi até a casa localizada na Rua Getulio Vargas no bairro Jardim das Oliveiras e identificaram dentro de um veículo Fiesta FLEX Placa – NRU-5285, dois tabletes de maconha que totalizaram 600 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um rolo de fita plástica transparente, usado para acondicionar drogas, uma faca com vestígios de maconha e um dechavador, usado para triturar a droga. Diante dos fatos, todos os envolvido nas duas situações foram encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

As apreensões foram realizadas em duas residências. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.