32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar promove festa de confraternização e homenageia policiais destaques

20/12/2014 09h18 – Atualizado em 20/12/2014 09h18

A noite foi marcada por muito brilho, alegria, descontração, finalizando em homenagem aos policiais destaques do ano e logo após foi servido o jantar

Patrícia Miranda

Na noite de sexta-feira (19), no Papillon Eventos aconteceu o encontro de final de ano dos colaboradores da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, com a sociedade. Com a decoração de Paulo Lima Wedding Decoration e organização do Papillon Buffet familiares dos policiais e convidados desfrutaram uma noite agradável com música ao vivo.

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilson Sérgio Monari agradeceu aos trabalhos realizados pelos policiais no dia-a-dia na cidade de Três Lagoas, que só vêm contribuir para a diminuição da criminalidade. Agradeceu também a imprensa pela divulgação dos trabalhos realizados.

DESEMPENHO

A respeito da escolha dos homenageados do batalhão, ele comentou “todos aqui são merecedores, mas os que se destacaram são esses colaboradores pelo desempenho e profissionalismo nas ruas, abordagens e apreensões”, e finalizou dando ‘boas vindas’ a turma de policiais que está na academia em treinamento.

O vice-prefeito Luiz Akira Otsub, que na ocasião representou a prefeita Marcia Moura, agradeceu os trabalhos realizados na cidade em prol da população. Demonstrou respeito e admiração aos policiais, que batalham em razão da segurança do município.

O coronel Holivaldo de Jesus Muniz, comandante de área da Polícia Militar agradeceu o desempenho dos policiais ao longo do ano, que só contribuíram para os resultados positivos, desde os soldados ao tenente coronel e principalmente aos seus familiares. Aproveitou o momento para fazer uma homenagem às mulheres que estavam no local, onde todos os homens de pé aplaudiram todas elas. “Essas mulheres que estão aqui são o alicerce de muitos policiais, são mães, filhas, namoradas e esposas; e elas merecem aplausos”.

Após a cerimônia de premiação foi servido um jantar e após os convidados puderam dançar na pista de dança com diversos ritmos.

Confira abaixo os policiais que foram destaques em 2014

HOMENAGEADOS

Os homenageados da noite foram: Sub Tenente Vilson Farias de Oliveira da escolta, 2º Sargento Jucipaulo Queiroz Fernandes coordenador da PM, cabo Paulo Freitas de Queiroz do presídio, 2º Sargento José Batista Corrêa da ROTAI, soldado Lucas Marcel Comim Fontes da ROTAI, soldado Gilson de Oliveira da ROTAI, soldado João Paulo Pestana da inteligência/P-2, soldado Willian da Silva Machado do COPOM, soldado Everton Silva Marciliano do COPOM, 2º sargento Luiz Eduardo dos Santos da rádio patrulha, soldado Maercio Viana Ferreira da rádio patrulha, soldado Alcides Aguilera Dantas da rádio patrulha; soldado Guilherme Gratão Cunha do trânsito, soldado Roger de Araujo Pereira, soldado, 3º sargento Daniel de Araujo Freitas do expediente administrativo, 2º sargento Ari Aparecido da Costa do expediente administrativo, cabo Aldair Rodrigues Coto da rádio patrulha rural, soldado Edvino da Silva Bezerra da rádio patrulha rural, cabo Dolviro Luiz de Paula do PROERD, soldado Alexandro Kleber Bueno de Brasilândia, cabo Niwton Jorge de Souza Vieira de Água Clara, soldado Fabio José da Silva Oliveira de Santa Rita do Pardo e soldado Renato Aparecido Fornazieri dos Santos, de Selvíria.

Policiais que mais se destacaram durante o ano de 2014 conforme levantamento feito pelo comando do batalhão local (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.