35.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Por vingança, ex-presidiário tenta matar pedreiro no bairro Novo Ipanema

22/05/2015 12h29 – Atualizado em 22/05/2015 12h29

O motivo do crime seria o fato de J.B.S.J ter entregado o acusado à polícia por ter comprado produtos de furto; na época drogas e arma foram encontradas com o autor

Fábio Jorge

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite de ontem, quinta-feira (21), no bairro Jardim Novo Ipanema, em Três Lagoas. Segundo o boletim de ocorrência, o pedreiro J.B.S. J. (34) estava em sua casa, localizada à Rua 15 de junho, quando por volta das 19h30, ouviu batidas no portão da residência e, ao averiguar, notou que uma pessoa em cima do muro de sua propriedade.

Ao avistar J.B.S.J, o invasor sacou um revolver e disparou quatro tiros contra a vítima e fugiu do local em seguida. Por sorte, o pedreiro correu e não foi atingido. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram a parede perfurada pelas balas e perguntaram ao morador sobre o fato.

VINGANÇA

J.B.S.J disse aos militares que o autor da tentativa de homicídio seria W.D.B (20), conhecido como “Galego”. A vítima alegou que foi presa em certa ocasião por furto e acabou delatando o Galego, como sendo o receptador dos produtos. Com o acusado foram encontrados armas e drogas, o que levou à cadeia.

Há poucos meses, Galego saiu do presídio, passando então a ameaçá-lo. J.B.S.J afirmou que dias atrás encontrou o acusado e os dois entraram em luta corporal. Um perito da Polícia Civil esteve na residência para realizar o trabalho de praxe e a Polícia Militar realizou diligências sem êxito em localizar o autor.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua 15 de junho, na residência da vítima. (foto: divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.