17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Poste cai e fios de eletricidade atingem carro com três-lagoense dentro

07/01/2016 15h25 – Atualizado em 07/01/2016 15h25

‘’Parecia que meu carro estava sendo tomado por relâmpagos; eu nasci de novo’’, contou a motorista

Lucas Gustavo

Um veículo Corsa Classic foi atingido por fios de alta tensão de um poste de madeira que caiu na rua Michel Thomé, do bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (7) e o carro era conduzido pela auxiliar de serviços gerais Erenice Garcia Lino, de 51 anos. Apesar do susto, a mulher não teve ferimentos.

Em entrevista ao Perfil News, Roberto Alves de Souza, 2° sargento do Corpo de Bombeiros, explicou que o poste cedeu depois que galhos de uma árvore que estava sendo cortada caíram sob a fiação. Os militares isolaram a rua até a chegada de funcionários da Elektro. O acidente fez com que a transmissão de energia fosse interrompida em algumas casas, mas a equipe da concessionária trabalha para que o restabelecimento aconteça.

Erenice contou à reportagem que permaneceu por cerca de 40 minutos dentro do carro enquanto os fios de alta tensão se contorciam no parabrisa. Ela disse que não saiu do veículo, pois se lembrou de uma matéria transmitida na televisão que instruía os telespectadores sobre como agir nesse tipo de situação. A mulher só deixou o automóvel com a chegada dos Bombeiros.

‘’Estava dirigindo e, de repente, só ouvi a pancada; tive muito medo. Parecia que meu carro estava sendo tomado por relâmpagos. Graças a Deus estou bem. Eu nasci de novo’’, relatou a motorista ao Perfil News.


Acidente aconteceu na rua Michel Tomé, do bairro Vila Nova, em Três Lagoas. (Fotos: Lucas Gustavo).

(Foto: Lucas Gustavo)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.