16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeita participa da comemoração dos cinco anos do CRASE

28/08/2014 14h58 – Atualizado em 28/08/2014 14h58

Para comemorar a data, alunos e professores prepararam apresentações de música e dança que animaram a plateia

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve na manhã desta quinta-feira (28), no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, para prestigiar as apresentações de alunos e professores em comemoração ao aniversário de cinco anos de implantação.

Para comemorar a data, alunos e professores prepararam diversas apresentações de música e dança que animaram a plateia composta por autoridades, equipes da Secretaria de Assistência Social, alunos e também pais de alunos.

Durante a manhã, o anfiteatro do local foi palco de uma programação repleta de surpresas e variedades. Passaram pelo palco apresentações de teclado, dança, flauta e coral, violão e o Crase Lata, incluindo o tão esperado momento do bolo e do tradicional “Parabéns pra Você” e a participação dos professores com a apresentação “O Fantasma da Ópera”.

Emocionada, a coordenadora do CRASE “Coração de Mãe”, Nilce Figueiredo, destacou a alegria de se comemorar esta data, parabenizando alunos, professores, pais e toda equipe de profissionais que atua no local.

“Estamos muito felizes por mais um ano do CRASE. Que ele possa permanecer por muito tempo para as futuras gerações”, disse Nilce, ressaltando que esta é a maior obra social do município e referência para todo Estado.

Em sua fala, a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, enfatizou a importância de cada um, sejam alunos, educadores sociais e os pais para o funcionamento do local. “O Crase só existe porque vocês existem. Porque aqui é um espaço de acolhida, há amor, carinho, dedicação, brilho nos olhos dos nossos educadores e alunos”.

Já a prefeita Marcia Moura concluiu que “esta é a melhor comemoração, a construção da cidadania, respeito, amor ao próximo, dedicação. Vocês são especiais, pessoas abençoadas, que cuidam de nossas crianças e adolescentes”, disse Marcia.

Também acompanharam as apresentações a chefe de Gabinete, Silvania Bersani; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra; diretores, coordenadores e assessores da Secretaria de Assistência Social, além de pais e familiares dos alunos.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Durante a manhã, o anfiteatro do local foi palco de uma programação repleta de surpresas e variedades (Foto: Divulgação/Assecom)

Para comemorar a data, alunos e professores prepararam diversas apresentações de música e dança que animaram a plateia (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.