21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura participa de ação para famílias do Residencial Novo Oeste

28/01/2014 09h48 – Atualizado em 28/01/2014 09h48

Foram realizadas atividades de esporte e lazer, orientações dos serviços sociais e de saúde do Município

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel, Saúde Pública e Assistência Social, participou de uma ação social na tarde de sábado (25) para famílias residentes no Residencial Novo Oeste.

A ação contou com diversas atividades de esporte e lazer, orientações dos serviços sociais e de saúde do Município, além da participação do Grupo de Teatro Identidade.

Segundo o secretário Walter da Silva Dias – “Hulk”, aproximadamente 300 pessoas foram atendidas pela Sejuvel. “Tivemos uma boa participação da comunidade, especialmente crianças e jovens, que aproveitaram a tarde de sábado para jogar futebol, dama, xadrez, dominó e demais atividades como cama elástica, pula corda, pingue, sob orientação de 14 professores da Secretaria”.

A ação foi promovida pela MP Consultoria em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio das secretarias municipais.

ATIVIDADES DE ESPORTE E LAZER

No próximo sábado, dia 1º de fevereiro, a Sejuvel participará da Festa da Estrelinha com atividades esportivas e de lazer, além de promover a integração entre as crianças do bairro e região.

De acordo com o secretário há uma programação para o mês de fevereiro onde diversos bairros da Cidade também receberão o projeto. “Para mais informações ou agendamento, o presidente de cada bairro deve procurar a Sejuvel, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h”.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A ação contou com diversas atividades de esporte e lazer, orientações dos serviços sociais e de saúde do Município (Foto: Divulgação/Assecom)

Aproximadamente 300 pessoas foram atendidas pela Sejuvel (Foto: Divulgação/Assecom)

No mês de fevereiro diversos bairros da Cidade também receberão o projeto (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.