34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Preso foge pela porta da frente da delegacia, troca de roupa em casa e desaparece

30/07/2015 18h11 – Atualizado em 30/07/2015 18h11

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) em Três Lagoas. A polícia não divulgou a identidade do criminoso

Lucas Gustavo

Policiais civis e militares de Três Lagoas continuam na procura do preso que fugiu no início da tarde desta quinta-feira (30) pela porta da frente da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município. A pé, ele seguiu para casa, trocou de roupa e não foi mais visto. A moradia do criminoso fica na esplanada da NOB.

Antes da fuga, o homem estava sozinho em umas das salas da DAM e conseguiu se libertar das algemas que o prendiam. Duas policiais civis e a delegada chegaram a correr atrás dele, mas não conseguiram alcançá-lo. Depois de ser acionada, a PM realizou diversas buscas pelo preso e também não o encontrou.

Durante vistoria na casa do criminoso, os policiais se depararam com o local abandonado, mas perceberam que ele esteve por lá, trocou de roupa e novamente desapareceu. No momento da fuga, o homem trajava uma camiseta polo de cor branca. Ele havia sido preso em flagrante após de agredir e ameaçar uma mulher

Ao longo da tarde, a equipe do Perfil News telefonou para a delegacia na tentativa de obter outras informações sobre o caso, mas os funcionários disseram não ter autorização para divulgar a identidade do criminoso.

Momentos após a fuga do preso, a reportagem foi até a DAM e manteve contato com a delegada Letícia Mobis. Na ocasião, ela aparentava bastante nervosismo e se recusou a comentar o fato.

Delegacia de Atendimento à Mulher. (Foto: Lucas Gustavo).

Preso fugiu pela porta da frente da delegacia e foi embora a pé. (Foto: Lucas Gustavo).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.