26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite em Três Lagoas

29/09/2015 08h57 – Atualizado em 29/09/2015 08h57

Segundo o site Climatempo, a temperatura máxima para hoje será de 32°C

Patrícia Miranda

A terça-feira (29) começa nublada e segundo o site Climatempo terá previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Precipitação de 2 mm (60%). Temperatura máxima de 32°C e mínima de 20°C. Os ventos chegarão a 7 km/h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comum será E (Leste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados extremos. Umidade relativa do ar, entre 49% e 76%. Pôr do sol às 17h24.

ESTADO

A frente fria não trará chuva abundante, mas a instabilidade continuará em todas as regiões de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (29).

Segundo Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos (Cemtec) as temperaturas voltam a subir gradativamente e nas regiões sul e centro as máximas chegarão a 31°C.

Em Coxim, Aquidauana , Corumbá, Cassilândia, Bataguassu a máxima deve chegar aos 35°C.

Na capital sul-mato-grossense previsão de céu com nebulosidade variável e chuva em forma de chuvisco a qualquer hora do dia. Temperatura mínima de 22ºC e máxima de 31°C.

QUARTA (30)

A quarta-feira (30) conforme informações do Climatempo terá previsão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Precipitação de 4 mm (60%). Temperatura máxima de 32°C e mínima de 22°C. Os ventos chegarão a 8 km/h, considerado a maior velocidade para o dia e a direção mais comum será a N (Norte). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados extremos. Umidade relativa do ar, entre 37% e 66%. Pôr do sol às 17h25.

Com o tempo nublado, apenas os raios solares são vistos na manhã desta terça-feira na Lagoa Maior. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.