17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PRF apreende 64 kg de maconha, 3 pessoas e uma menor na BR 262

22/12/2014 10h11 – Atualizado em 22/12/2014 10h11

Em duas abordagens, dois veículos que faziam a linha Três Lagoas a Campo Grande, foram encontradas a droga; todos os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC

Patrícia Miranda

No início da noite de sábado, na BR 232 no Km 21 em Três Lagoas, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um micro-ônibus com placas de Glória de Dourados, que fazia a linha Três Lagoas/MS – Campo Grande/MS.

Na abordagem duas passageiras apresentavam muito agitadas e nervosas. Suas bagagens foram revistadas. E na mala de uma das viajantes de 20 anos localizaram 23 tabletes de maconha e na segundo passageira de 17 anos mais 15 kg da droga.

Questionadas sobre de onde seria a droga, disseram que pegaram com uma pessoa desconhecida em Campo Grande e levariam até Três Lagoas. Receberiam R$ 200,00 pelo kg da droga transportada

OUTRA APREENSÃO

No mesmo local outra equipe da PRF, abordou uma vã com placas de Três Lagoas, que também fazia a linha Três Lagoas/MS – Campo Grande/MS. A passageira de 27 anos apresentou muito nervosismo durante a abordagem e foi constatado que em sua mala havia 12 tabletes de maconha que totalizaram 15 kg.

Ela informou que a mala não era dela, mas testemunhas que estavam na vã disseram que ela entrou no veículo com a mala. Ainda, no mesmo local foi encontrado na mala do motorista 17 tabletes de maconha que totalizaram 17,5 kg, que disse que pegou a droga em Campo Grande e que levaria até Três Lagoas e receberia R$ 3.500,00.

As ocorrências foram encaminhadas para a DEPAC local. As duas mulheres e o homem presos responderão por tráfico de drogas, crime equiparado a hediondo, não terão direito à fiança e poderão ser condenados a uma pena privativa da liberdade de até 15 anos. A adolescente, que não portava documentos próprios, será identificada e se confirmada a menoridade, poderá ser punida com a aplicação de uma medida sócio-educativa de até 3 anos de internação.

O total apreendido totalizou 64 kg de maconha. (Foto: PRF)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.