23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF apreende em Três Lagoas 11 kg de maconha que seria comercializada em São Paulo

05/05/2016 15h29 – Atualizado em 05/05/2016 15h29

O homem disse que adquiriu os 11,3 kg de entorpecentes em Bela Vista/MS e que venderia a droga em São Paulo

Assessoria

Na manhã dessa quinta-feira (5), A Polícia Rodoviária Federal encontrou 11 tabletes de substância com características de maconha que pesaram 11,3 kg em um veículo VW/Gol Special, placas de São Paulo/SP, conduzido por C. B. S., 28 anos, vigilante.

O fato aconteceu durante fiscalização em frente à Unidade Operacional da PRF, BR 262, km 21, em Três Lagoas/MS. Durante a fiscalização do documento do condutor (não foi apresentada CNH e nem qualquer documento de identificação original, mas apenas Boletim de Ocorrência Policial de Extravio de Documentos), foi notado que ele agir com nervosismo, bem como contradições na entrevista.

Diante da fundada suspeita verificada, foi realizada busca minuciosa no carro, sendo localizados 11 tabletes de substância com características de maconha que pesaram 11,3 kg.

Ao questionar o condutor sobre a droga, ele afirmou que era de sua propriedade, que adquiriu a substância entorpecente em Bela Vista/MS, que pagou R$1.500,00 e que pretendia vender em São Paulo/SP por R$15.000,00.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ele foi encaminhado ileso e com o uso de algemas juntamente com a droga e o veículo.

(*) Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal

A PRF encontrou os 11 tabletes de maconha dentro do veículo VW/Gol Special (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.