19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Professores decoram escola “Professor Odeir Antônio de Oliveira” para receber alunos

11/02/2015 08h55 – Atualizado em 11/02/2015 08h55

As salas de aulas estão todas decoradas com desenhos coloridos, que alegram o ambiente

Guta Rufino

A escola municipal “Professor Odeir Antônio de Oliveira”, no bairro Vila São João, vai receber os alunos com uma novidade. O colégio está todo decorado com motivos infantis.

A iniciativa foi dos próprios servidores da escola. O trabalho foi desenvolvido nas salas, nos corredores e na quadra esportiva. Os desenhos alegram o ambiente e deve agradar e motivar as crianças.

Quando retornarem às aulas no dia 19 deste mês, os alunos vão encontrar as portas e paredes das salas totalmente decoradas com imagens de bonequinhos, bichinhos, reprodução da arte do famoso artista plástico, Romero Britto, entre outros. Além disso, os bancos e o muro da quadra também receberam a pintura.

O desenho foi feito pela professora Lucineide dos Santos e a colaboração na preparação da salas com a pintura está sendo feito pelas demais educadoras.

A escola é dirigida por Joceleide Rodrigues da Silva e Edneia Borges dos Santos, sua vice. No ano passado, a professora Eliana Miranda ficou em segundo lugar no prêmio “Professor Destaque”. Ela concorreu ao concurso com uma pintura em homenagem a Manoel de Barros, feita no muro de entrada da escola. A pintura contou com a colaboração da artista três-lagoense, Nilva Barroso.

Porta e armário da escola decorados com motivos do famoso artista plástico Romero Britto (Foto: Guta Rufino/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.