21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Programação do Carnalegria 2014 continua nesta segunda-feira

03/03/2014 11h52 – Atualizado em 03/03/2014 11h52

Bailes carnavalescos estão previstos para a noite desta segunda-feira e de terça-feira no Arena Mix, a partir das 22 horas

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, convida toda a população a continuar prestigiando a programação do Carnalegria 2014, no espaço Arena Mix.

Após o baile carnavalesco de sábado (1º de março), matinê na tarde de domingo (2), Desfile das Escolas de Samba na Avenida Rosário Congro e o baile na noite de domingo, a programação do Carnalegria continua com toda a animação e brilho nesta segunda-feira (3), com mais um baile de Carnaval, a partir das 22 horas, no espaço Arena Mix.

Segundo consta na programação, haverá apuração do Desfile das Escolas de Samba, nesta terça-feira (4), a partir das 10 horas, também no Arena Mix.

No dia de Carnaval, a programação segue com mais uma matinê, a partir das 15h, no Arena Mix, e o último baile de Carnaval, à noite, a partir das 22h.

IMPORTANTE

Para maior segurança das famílias e dos foliões, é importante seguir as recomendações da diretora de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas Vickie Vituri.

“Nos bailes noturnos, está proibida a entrada de menores de 16 anos. Já os jovens com idades entre 16 a 18 anos poderão entrar na festa acompanhados dos pais ou responsáveis legais, mediante a apresentação dos documentos pessoais de ambos. As matinês são dedicadas à diversão das crianças e jovens até os 16 anos, por isso, os maiores de 18 anos só poderão participar das matinês acompanhados de seus filhos ou se forem responsáveis legais por menores de 16 anos. Para a entrada destes também será exigido a apresentação dos documentos com foto para comprovar o parentesco”, ressaltou Vickie.

Os bailes carnavalescos e as matinês são animados pela Bandart e a dupla Tiago Bruno e Pedro Moreira. Além de muita música, o Carnalegria também contará com barracas de comida e bebidas que estarão à disposição da população durante o Carnaval. No entanto, é bom lembrar que está proibida a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Após o baile carnavalesco de sábado (1º de março), matinê na tarde de domingo (2), Desfile das Escolas de Samba na Avenida Rosário Congro e o baile na noite de domingo (Foto: Divulgação/Assecom)

Os bailes carnavalescos e as matinês são animados pela Bandart e a dupla Tiago Bruno e Pedro Moreira (Foto: Divulgação/Assecom)

As matinês são dedicadas à diversão das crianças e jovens até os 16 anos (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.