18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

‘’Quando chove, ganhamos uma quarta lagoa’’, diz morador sobre inundação

14/01/2016 16h27 – Atualizado em 14/01/2016 16h27

Rápida chuva que atingiu a cidade nesta quarta-feira foi o bastante para alagar ruas e avenidas. Motoristas e pedestres precisaram redobrar cuidados

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, várias ruas e avenidas ficaram alagadas na manhã desta quinta-feira (14) depois de uma forte e rápida chuva que atingiu a cidade. Motoristas e pedestres precisaram trafegar por caminhos alternativos para não serem vítimas da inundação.

De acordo com o eletricista Reginaldo Furtado, de 40 anos, a circular da Lagoa Maior foi um dos trechos mais castigados pela água. Para descrever o ocorrido, ele enviou fotos à redação do Perfil News. As imagens confirmam que a área ficou bastante alagada.

Ainda segundo o morador, que registrou o incidente, motocicletas e automóveis ficaram impedidos de trafegar pela via afetada. ‘’Os carros desviavam e os pilotos desciam e empurram as motos. Em nosso município, quando chove, ganhamos uma quarta lagoa’’, disse. ‘’Para amenizar esse problema, a prefeitura deveria investir em uma obra de drenagem naquela região’’, sugeriu Reginaldo.

OCORRÊNCIAS

Para saber ser o temporal causou algum transtorno grave em Três Lagoas, a reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Os militares informaram que não houve nenhum registro de ocorrência relacionado à chuva.

Chuva fez com que moradores ficassem ''ilhados''. (Fotos: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.