20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Quarta Musical será promovida na Feira Noturna hoje

29/07/2015 11h53 – Atualizado em 29/07/2015 11h53

Durante a realização da Feira Noturna, os três-lagoenses também poderão prestigiar 18 telas do Projeto L’arte è Mobile, do cartunista Antônio Carlos Nicolielo

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura e do Departamento de Turismo, realiza nesta quarta-feira (29) a Quarta Musical, na Feira Noturna, na confluência da Avenida Eloy Chaves com a Avenida Rosário Congro, a partir das 19h.

As atrações da Quarta Musical serão os grupos: Os Dinâmicos do Chamamé com violão e acordeom; Grupo Esperança, com percussão, violão, guitarra e acordeom; e Amigos Chamamezeiros do Caju.

EXPOSIÇÃO

Durante a realização da Feira Noturna, os três-lagoenses também poderão prestigiar a Exposição Arte Móvel na Feira, onde estão expostas 18 telas do Projeto L’arte è Mobile, do cartunista Antônio Carlos Nicolielo.

As telas serão apresentadas em um trailer, que já viajou por diversos estados brasileiros. Niconielo é mundialmente conhecido e recebeu na Europa, em 1985, o prêmio como um dos mais importantes cartunistas do mundo.

“O principal objetivo do meu projeto é levar cultura às pessoas que comumente não têm acesso a este tipo de arte e, ao mesmo tempo, fazê-las sorrir com o meu trabalho, já que ele possui o estilo de humor”, destacou Niconielo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, destacou que as atividades culturais têm como finalidade colaborar com as vendas dos feirantes. “Também uma oportunidade de lazer para os três-lagoenses que prestigiam a Feira Noturna”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Durante a realização da Feira Noturna, os três-lagoenses também poderão prestigiar a Exposição Arte Móvel na Feira. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.