21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Queima de fogos abre ano do Centenário de Três Lagoas

02/01/2015 12h01 – Atualizado em 02/01/2015 12h01

Famílias, crianças, jovens, adultos e idosos compareceram à Orla da Lagoa Maior para assistir ao espetáculo de fogos coloridos da chegada do Ano Novo

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

A Prefeitura de Três Lagoas promoveu a já tradiciional queima de fogos,na noite desta quarta-feira (31), na virada de 2014 para 2015, na Orla da Lagoa Maior.

Por mais de 15 minutos, famílias, crianças, jovens, adultos e idosos assistiram ao espetáculo pirotécnico de luzes e cores, que deram início ao ano de 2015, Ano do Centenário de Três Lagoas.

O evento contou com o apoio de viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram o tráfego de veículos e a segurança das pessoas no acesso e saída da Orla da Lagoa Maior.

Estima-se que mais de 10 mil pessoas passaram a Virada do Ano na Orla da Lagoa Maior, em toda a extenção da chamada “Pista da Saúde”, num ambiente de alegria, descontração e troca de votos de um Ano Novo, cheio de expectativas de sucesso e realizações pessoais e para a Cidade.

O ano de 2015 terá um siginificado todo especial para Três Lagoas, já que a Cidade, fundada em 1915, por Antõnio Trajano dos Santos, celebra neste ano o seu 1° Centenário.

Queima de fogos na lagoa maior. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.