19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rímoli e Ana Paro representam sangue novo no comando da ACITL

25/02/2015 17h54 – Atualizado em 25/02/2015 17h54

Também de família tradicional, a vice é formada em relações públicas e administra uma empresa do setor hoteleiro

Lucas Gustavo

A empresária Ana Paro, de 32 anos, foi anunciada, nesta quarta-feira (25), como vice de Rógerson Rímoli, candidato à presidência da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL). Formada em relações públicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas/SP, ela administra um empreendimento do setor hoteleiro no município.

Em entrevista ao Perfil News, Ana antecipou que, por já atuar no ramo, pretende, junto de Rógerson, batalhar diariamente para potencializar o mercado turístico e cultural de Três Lagoas. Ela também disse à reportagem que a ACITL intercederá pelo desenvolvimento de todas as empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.

‘’O Rímoli e eu queremos implantar ações para que o comércio e as indústrias da cidade cresçam e tenham valor e respeito. Nosso ânimo e pensamento jovem serão agregados à experiência e ao conhecimento dos demais integrantes da diretoria; pessoas que contribuíram e contribuem, diretamente, com o avanço de Três Lagoas’’, destacou Ana.

Composta por 26 membros, a chapa de Rógerson é a de número 1. A previsão é que a candidatura do grupo seja homologada amanhã (26). A eleição acontecerá no dia seis de março.

‘’Estamos com uma equipe classificada como democrática, pois é formada por empresários competentes e que sonham com um comércio expansivo e vantajoso. Cada qual representa um segmento distinto e enfrenta dificuldades opostas; isso facilitará e muito na comunicação e decisões da Associação’’, assegurou Rímoli, agradecendo a população pela apreciável receptividade e imensa aceitação que teve entre todos.

Nesta quarta-feira (25), Rógerson Rímoli e Ana Paro concederam entrevista aos jornalistas Lucas Gustavo e Ricardo Ojeda (Foto: Patrícia Miranda).

Ana Paro, candidata à vice-presidência da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.