18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rock in Rua selecionará cantores e bandas para o segundo palco do Motoshow

17/04/2015 15h42 – Atualizado em 17/04/2015 15h42

Evento acontecerá no último domingo dos meses de abril, maio e junho na Praça Senador Ramez Tebet

Assessoria

O Departamento Municipal de Cultura, em parceria com a Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc), realizarão no dia 26 de abril, na Praça Senador Ramez Tebet, o Rock in Rua. O evento terá a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do Motoshow deste ano.

Os organizadores do Motoshow elegeram essa forma como a mais democrática para escolher as bandas de rock que participarão do evento previsto para o mês de agosto. Serão aceitas inscrições de até 12 bandas ou cantores individuais que se apresentarão no Rock in Rua.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade. “É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.

ROCK IN RUA

As edições do Rock In Rua serão realizadas nos dias 26 de abril, 31 de maio e 28 de junho na Praça Senador Ramez Tebet. Em cada edição quatro bandas ou cantores individuais subirão ao palco e estarão competindo por uma das seis apresentações no segundo palco do Motoshow.

As apresentações serão avaliadas por um júri de músicos convidados especialmente para fazer a seleção. As bandas selecionadas para a apresentação no Motoshow receberão cachê.

Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que serão profissionais do mundo da música”.

INSCRIÇÃO

Para se inscreverem nos próximos Rock in Rua e participarem da seletiva os interessados devem enviar um release da banda, links de material (vídeos no Youtube por exemplo), ou material no formato MP3, fotos com boa resolução para divulgação e contato telefônico para o e-mail [email protected]

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.