24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Rotary faz “esquenta” na avenida e “costelada” no Arena Mix

02/08/2014 13h05 – Atualizado em 02/08/2014 13h05

Organizadores do evento tradicional em Três Lagoa realizaram na manhã de hoje uma panfletagem com adesivagem de veículos no centro da cidade; agora no almoço, no Arena Mix, acontece confraternização com direito a comes e bebes

Léo Lima

Conforme anunciado, na manhã desta sábado (02), na avenida Antônio Trajano dos Santos, área central de Três Lagoas, a organização do Motoshow 2014 realizou um trabalho de panfletagem sobre o evento, assim como afixação de adesivos em veículos que passavam pelo local.

Agora ao meio dia até perto do final da tarde, acontece no espaço Arena Mix uma confraternização do grupo organizador, com colaboradores. É uma “costelada”, que será servida aos presentes ao custo de R$ 30 por cabeça.

Uma realização do Rotary Club de Três Lagoas, o Motoshow entra em sua décima terceira edição e acontecerá de 15 a 17 de agosto, devendo atrair um público de aproximadamente 20 mil pessoas ou mais, oriundas de várias partes do país, por noite.

Na avenida Antônio Trajano, banca do Rotary sedia os trabalhos de panfletagem e adesivagem, além de venda de camisetas do evento (Foto: Edivelton Kologi)

Enquanto o pessoal panfletava no centro da cidade, no Arena Mix a

Na banca, banner do evento chamava a atenção de quem passava pela avenida, com destaque ao anúncio da presença da banda Sepultura (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.