33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Santa Rita fica sem luz, depois que caminhão derruba postes e fiação

30/10/2014 16h07 – Atualizado em 30/10/2014 16h07

O acidente aconteceu agora à tarde, quando motorista de um caminhão carregado de terra iria descarregar em um terreno na rua Manoel Pedro de Campos

Léo Lima

A comunidade do bairro Santa Rita, em especial os moradores da rua Manoel Pedro de Campos, está sem energia elétrica neste momento. Isto, por causa de um acidente causado pela desatenção de um motorista de caminhão, que derrubou um poste de energia na via e, em efeito dominó, acabou atingindo outros postes e a fiação ao longo da via.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (30). O motorista do caminhão caçamba, que estava carrregado de terra, efetuava manobra para descarregar a carga e em dado momento, quando começou a descarga no terreno e o veículo “escorregou” e colidiu contra um dos postes próximo.

De acordo com o motorista do caminhão, que não se feriu, “não queria que isto acontecesse. Foi um acidente e lamento pelas pessoas que estão sem energia em suas casas. A Elektro já foi comunicada”.

A via foi interditada e segundo a concessionária de energia, não existe previsão para o retorno da energia elétrica na região.

O caminhão caçamba, com carga de terra, quebrou um poste de energia e tal fato iniciou um efeito dominó, alcançando outros postes e a fiação na rua (Foto: Marco Campos)

Com a queda da fiação a energia foi cortada e os moradores ficaram sem luz (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.