27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Scort invade calçada, derruba orelhão e só para na parede da padaria da Rose

09/01/2016 10h31 – Atualizado em 09/01/2016 10h31

Testemunhas disseram que o veículo estaria em alta velocidade, e após a batida o condutor evadiu-se do local. Populares acionaram a Polícia Militar que registraram a ocorrência e removeram o carro para o pátio do Detran

Ricardo Ojeda

Na noite de sexta-feira, por volta das 23hs20 o condutor de uma perua Ford Scort, com placas AIP-4349, de Curitiba (PR) seguindo pela Avenida Filinto Muller, sentido bairro centro, ao aproximar com o cruzamento da rua, Amilton Congro Bastos, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, derrubando um orelhão e só parou na parede da Padaria da Rose, abrindo um buraco na edificação. Com o impacto a frente do Scort ficou danificada e os vidros da lateral traseira quebrados.

De acordo com informações de populares, o veículo estaria vindo em alta velocidade, ao se aproximar da padaria, perdeu completamente o controle do carro, batendo primeiro na sarjeta e avançando violentamente contra a parede do estabelecimento.

O condutor, que aparentemente não se machucou, pelo fato que não havia manchas de sangue, imediatamente abandonou o veículo, evadindo-se do local e tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada e compareceu com uma viatura e o guincho do 2º BOM que removeu o carro, levando para o pátio do Detran, conforme determina o CTB. O registro da ocorrência foi dos soldados, Erica e Everaldo.


O motorista que conduzia o veiculo estava possivelmente em alta velocidade e fugiu do local (Foto: Ricardo Ojeda)

A pancada foi violenta que derrubou o orelhão e abriu um buraco na parede da padaria (Foto: Ricardo Ojeda)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.