20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretaria de Educação abre contratação de estagiários

30/07/2015 11h17 – Atualizado em 30/07/2015 11h17

As vagas são para atuar nas unidades escolares da Rede Municipal

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), abriu nesta quarta-feira (29) contratação de estágio remunerado para atuar na Rede Municipal de Ensino (REME).

Podem concorrer as vagas estudantes das áreas de pedagogia, história, geografia, letras, matemática, ciências contábeis e administração. A carga horária é de seis horas diárias de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem comparecer ao Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL/MS) portando cópia do RG, CPF e o atestado da matrícula da instituição de ensino. Após esse processo, o estudante deverá comparecer ao departamento de Recursos Humanos da SEMEC com declaração de cadastro emitido pelo IEL.

SERVIÇO

O IEL está localizado à Avenida Antônio Trajano dos Santos, 2250 – Centro. A SEMEC está localizada no Prédio da antiga Biblioteca Rosário Congro, ao lado do Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria, na esquina da Rua Alexandre Costa com a Rua Paranaíba, próximo à Lagoa Maior. O horário de atendimento da Secretaria de Educação é das 7 às 11h, e das 13 às 17h de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira é das 7 às 13h.

Os interessados devem comparecer ao Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL/MS) . (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.