26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Secretário reúne diretoria da Associação Feiratrês e presta orientações

20/08/2014 17h04 – Atualizado em 20/08/2014 17h04

O secretário lembrou sobre a fiscalização que será cada vez mais atuante nas Feiras Noturnas e na Feira Central para que cessem algumas ilegalidades

Da Redação

O secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra reuniu-se com a nova diretoria da Associação Feiratrês, na manhã desta terça-feira (19), para discutir novos projetos e ações a serem realizadas em prol da organização e bom funcionamento da Feira Livre.

Na ocasião o secretário lembrou sobre a fiscalização que será cada vez mais atuante nas Feiras Noturnas (segunda-feira e quarta-feira) e na Feira Central (sábado pela manhã) para que cessem algumas ilegalidades.

Também foi reforçada normas da nova Portaria de nº 3, de 27 de junho de 2014, que prevê os direitos, deveres e responsabilidades dos feirantes.

“Nós precisamos obedecer às normas para não gerar problemas e principalmente seguir com o padrão que a feira vem obtendo”, pontuou Luciano Dutra.

Outra questão enfatizada no momento faz referência a mão-de-obra infantil. “É expressamente proibida. Por isso faremos constantes orientações e iremos intensificar a fiscalização”, explicou o fiscal de Obras e Posturas do Município, Cláudio Rodrigo Marciano.

O assessor da Secretaria, Vadinho Félix, também esteve presente na reunião orientando a equipe que compõe a nova direção da Associação Feiratrês.

A eleição da nova diretoria aconteceu no dia 2 de agosto (sábado), durante a Feira realizada pela manhã.

DIRETORIA

Presidente: Valdenir Gonzaga Dias; Vice-presidente: Maria Aparecida Souza Santos; 1ª Tesoureira: Edna Fátima Dias Rosa Bertalli; 2ª Tesoureira: Maura Lucia Silva Vaz Milanez; 1ª Secretária: Elisa de Jesus Bonfim; 2º Secretário: Edilson Higuti Muray.

CONSELHO FISCAL

1ª Conselheira: Zélia Lopes da Silva; 2º Conselheiro: Marcos Teixeira da Silveira; 3ª Conselheira: Maria Lydia Ferreira Martins; 1º Vice: Davi de Nadai; 2º Vice: Zelma Bertalli Alonso e 3º Vice: Eugênio Kruger.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Também foi reforçada normas da nova Portaria de nº 3, de 27 de junho de 2014, que prevê os direitos, deveres e responsabilidades dos feirantes (Foto: Divulgação/Assecom)

A eleição da nova diretoria aconteceu no dia 2 de agosto (sábado), durante a Feira realizada pela manhã (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.