34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Segunda parcela do IPTU vence no próximo dia 20 de abril

17/04/2015 17h21 – Atualizado em 17/04/2015 17h21

O motivo da prorrogação do prazo foi devido ao atraso da entrega das guias, por conta da greve dos caminhoneiros que postergou a chegada dos carnês até os Correios

Assessoria

Vence na próxima segunda-feira (20), a segunda parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2015 de Três Lagoas. Os contribuintes que optaram em dividir os tributos poderão pagar a guia de pagamento nas agências bancárias ou lotéricas que funcionarão normalmente na véspera do feriado de Tiradentes, 21 de abril.

O motivo da prorrogação do prazo foi devido ao atraso da entrega das guias, por conta da greve dos caminhoneiros que postergou a chegada dos carnês até os Correios, ocasionando a extensão do prazo de pagamento.

No total, 55.300 carnês foram despachados aos Correios. De acordo com o Departamento de Contabilidade, em 2014 foi arrecadado o valor de R$ 16 milhões e a expectativa para este ano será de R$ 18 milhões.

Os contribuintes que pagaram na cota única além do desconto de 20%, também estão participando da campanha “IPTU Premiado” que deverá sortear ainda neste semestre duas motos Honda Biz, dois refrigeradores duplex, TV de 42 polegadas, jogos de panelas, máquinas de fazer pão, aparelhos de celulares, máquinas de lavar e forno micro-ondas.

(*) Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.