20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Semáforo da Ranulpho é substituído emergencialmente

25/07/2014 14h50 – Atualizado em 25/07/2014 14h50

Uma das estruturas que sustentam o semáforo foi derrubada por uma carreta e reparos emergenciais estão sendo executados pela equipe da Secretaria Municipal de Trânsito

Da Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito (Sematur) de Três Lagoas, por meio da equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran), realiza, em caráter emergencial, na manhã desta sexta-feira (25), serviços de restauração do funcionamento de um dos semáforos da Avenida Ranulpho Marques Leal, perímetro urbano da BR-262, no cruzamento com a Rua Egídio Thomé, no Jardim Alvorada.

Segundo divulgado pela Imprensa local, acidentalmente, uma carreta que trafegava pela BR-262, sentido Campo Grande a São Paulo, ao fazer a conversão à direita, para adentrar na Rua Egídio Thomé, em direção ao Jupiá, por volta das 15h25 de quinta-feira (24), derrubou uma das estruturas metálicas que sustentam os semáforos que controlam o tráfego de veículos, nesse movimentado cruzamento, no perímetro urbano de Três Lagoas.

“Estamos substituindo emergencialmente a estrutura danificada por um tubo simples de metal de sustentação dos semáforos e a religação do sistema”, informou o engenheiro Flávio Thomé, do Deptran.

Com a avaria do semáforo, o Deptran providenciou de imediato a sinalização e interdição do trânsito de veículos na ilha de do cruzamento com a rodovia.

Com isso, os veículos que trafegavam pela Rua Egídio Thomé tiveram que optar, provisoriamente, pela conversão à esquerda ou à direita, já que o acesso de veículos pelo cruzamento ficou temporariamente interditado.

“Tivemos que tomar essas medidas emergenciais para evitar maiores transtornos ou até acidentes, já que esse semáforo é essencialmente importante para regular o movimentado fluxo de veículos, nesse cruzamento”, comentou o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira.

Os serviços emergenciais de restauração do sistema de funcionamento desse semáforo deverão ser concluídos no período da manhã desta sexta-feira (25).

(*) Com informações de Prefeitura de Três Lagoas

O Deptran providenciou de imediato a sinalização e interdição do trânsito de veículos na ilha de do cruzamento com a rodovia (Foto: Divulgação/Assecom)

Os veículos que trafegavam pela Rua Egídio Thomé tiveram que optar, provisoriamente, pela conversão à esquerda ou à direita (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.